quinta-feira, 3 de maio de 2012

NOSSA SENHORA VIRGEM DO SILÊNCIO





“Nossa Senhora Virgem do Silêncio, Quero sempre te amar, Deitar no teu colo, sentir teu perfume, Teu carinho materno ganhar”, é com o trecho de uma música que eu começo a declaração de amor por Nossa Senhora, Ela que se doou por inteira a seu Filho, o Cristo Salvador e hoje se doa por cada um de nós.
Nos dias atuais o mundo se encontra em profunda obscuridade, vivemos em um tempo onde a Santíssima Trindade é excluída por muitos, e alguns sentimentos como amor, fraternidade e paz são cada vez mais difíceis de encontrarmos nas pessoas, de modo bem particular procuro estar em sintonia com as coisas de Deus que são também as coisas da santa Igreja Católica, e um grande ensinamento que esta igreja nos traz é o de amar a Santa Virgem Maria, Ela que poderíamos passar anos falando dos seus feitos amorosos para com o seu filho Jesus.
Em vários momentos de minha vida pensei que só existia o amor aqui da terra, amor de pai e de mãe, irmãos, sobrinho, amigos. Hoje reconheço que estava completamente enganado, o amor que Maria sempre teve por mim é imensurável, são tantas graças alcançadas pela intercessão da SS. Virgem, o cuidado que ela tem comigo, os livramentos e a enorme proteção diária que me dá são algumas das bênçãos que levo no meu coração.
Neste mês dedicado a esta Mulher que entre todas foi a escolhida para ser a mãe do nosso salvador, posso afirmar de todo o coração que Nossa Senhora me leva para os braços do Pai todos os dias e me dá o carinho de Mãe que eu preciso, é exemplo quando se fala de fé, perseverança, fidelidade, castidade entre outros atributos nos quais Ela faz questão de repassar para todos nós com tanto amor e carinho do mundo.
Quero deixar bem claro para todos, o sentimento de gratidão que tenho a Nossa Senhora por tudo que fez e faz na minha vida, reconheço os feitos desta Mulher que zelou tanto por Aquele que nos salvou e hoje ressuscitado vive e reina entre nós, e peço que sempre interceda por cada um de nós, inclusive aqueles que ainda não conhecem o seu amor.

Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós.
Eder Samuel Oliveira Dantas – RCC Acari

Nenhum comentário:

Postar um comentário