sexta-feira, 25 de maio de 2012

MARIA, A MULHER DA LUZ


Mãe que estende a mão
Mãe que me envolve em seu 
manto e me coloca no colo.

Mãe que ilumina meus
caminhos com a luz de seus olhos.
Mãe verdadeira, fiel e amiga.
Mãe que  ensina a ser Mãe.

Minha mãe tu és feita de 
misericórdia, ama a todos os seus filhos
pois seu coração é feito de imenso amor.
Mãe o que seria de nós pecadores,
sem a tua divina luz e
presença em nosso corações?

Mãe da calma, da paciência,,
do perdão, da misericórdia.
Mãe que guia e nos concede graças.
Maria mulher da luz

Você é a calma da alegria e 
do amor que arde em meu coração
pois quando sinto esse ardor
forte em meu peito
sei que tu mãe que esta
aqui presente dentro de mim
para avisar que estou sobre a 
tua proteção

Nenhum comentário:

Postar um comentário